sábado, 4 de novembro de 2017

Secretário da Semdes e o comandante da GMN serão homenageados com a Medalha Amigo da Marinha

Titular da Semdes, João Paulo Mendes, e o comandante da GMN, Michel Dantas, recebem homenagem na segunda-feira (06)
O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, João Paulo Mendes, e o comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Michel Dantas, vão ser homenageados pela Marinha do Brasil recebendo a Medalha Amigo da Marinha. A cerimônia de imposição da homenagem acontece às 19h, da próxima segunda-feira (06), no auditório do Comando do 3º Distrito Naval.

Para receber a medalha, as personalidades civis, militares de outras forças e instituições devem atender aos requisitos de idoneidade moral e conduta pessoal condizentes com os padrões que a Marinha exige de seus integrantes; de interesse pela Marinha e pelos assuntos ligados ao Poder Marítimo; e de atividade destacada em prol dos interesses da Marinha.

A Medalha Amigo da Marinha foi criada em 1966 para agraciar personalidades civis, militares de outras forças e instituições que se tenham distinguido na divulgação da mentalidade marítima e da importância do mar para o país, no relacionamento e na defesa dos interesses atinentes à Marinha.

A homenagem agracia outras 29 autoridades militares e civis, e faz parte das comemorações do Dia Nacional da Marinha do Brasil, celebrado todo dia 06 de novembro.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: