quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Bandido baleado e suspeitos de arrastões são detidos pela GMN

 
Patrulhamento da GMN foi reforçado desde a última semana

Uma troca de tiros entre bandidos foi interrompida na tarde desta quinta-feira (28), por guardas municipais que realizavam patrulhamento na área onde se localiza o depósito de entulhos da Prefeitura, no bairro do Guarapes, zona Oeste de Natal. Os agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) chegaram a perseguir os suspeitos numa área de mata e conseguiu capturar um que se encontrava baleado e outros quatro foram detidos, sendo três deles menores de idade. O homem que postava a arma de fogo conseguiu se evadir sem ser capturado.

Relatos dos guardas municipais que participaram da ocorrência dão conta que os disparos de arma de fogo foram ouvidos pela equipe que se deslocou até a área onde havia a troca de tiros. O suspeito baleado foi socorrido pela guarnição e o homem detido junto com os três adolescentes apreendidos foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos a autoridade judiciária. “Os suspeitos detidos alegaram que estavam no local para prestar socorro ao bandido que havia sido baleado, porém as investigações da Polícia Civil vão identificar os presos e dizer se a versão é verdadeira ou não”, contou um dos guardas municipais.

Outra ocorrência atendida no dia de hoje pela GMN se deu no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da cidade. Nessa situação três suspeitos de assaltos foram presos pelos guardas municipais, entre eles um adolescente. Nos telefones dos suspeitos foram encontradas fotos com os mesmos portando armas de fogo, além de áudios combinando a prática delituosa de arrastões na cidade. “Encontramos ainda nos celulares imagens de motocicletas e carros roubados”, contou um dos agentes. Os três suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes e serão investigados pela Polícia Civil.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: