domingo, 31 de dezembro de 2017

Titular da Secretaria de Segurança de Natal emite nota parabenizando a atuação da GMN

Ações de segurança pública empreendidas pela Prefeitura estão sendo apoiadas pela sociedade
O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), João Paulo Mendes, emitiu nota na noite desse sábado (30), parabenizando a atuação dos agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) perante a atuação na segurança pública que eles vêm desenvolvendo na capital durante esses dias de crise, com as paralisações das policias Militar e Civil. A nota cita nominalmente o comandante da GMN, Michel Dantas, o subcomandante de Segurança, Alberfran Grilo, e o subcomandante de Instrução, Souza Filho.

Veja a nota na íntegra: "Quero aqui parabenizar toda a Guarda Municipal do Natal, meus parceiros do dia a dia, nas pessoas do comandante Michel Dantas e dos subcomandantes Alberfran Grilo e Souza Filho, pelo excelente trabalho que estão desempenhando, quando a sociedade Natalense mais precisa. O empenho e determinação superou as adversidades e a GMN cumpriu e vem cumprindo com primor seu Mister. Não podemos fazer tudo! Mas fazemos tudo que podemos!, escreveu.

O efetivo de patrulhamento de rua da GMN continua ampliado desde o último dia 21 por determinação do prefeito Carlos Eduardo, no intuito de reforçar a segurança da cidade devido a paralisação das policias Civil e Militar. O número de guardas municipais foi aumentado com a utilização de diárias operacionais, que traz para o serviço regular agentes que estão em gozo de folgas. As guarnições da GMN estão patrulhando a cidade utilizando não só o armamento de fogo comum, como pistolas 380, mas também o armamento com maior poder letal, a exemplo das espingardas calibre 12.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: