terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Suspeitos de roubo de carro são presos em ação da Guarda Municipal e Exército

Presos foram conduzidos a Central de Flagrantes
Guardas municipais e militares da Polícia Exército prenderam na manhã dessa segunda-feira (1º), quatro suspeitos de roubo de veículos, sendo um deles menor de idade. Na ação foi recuperado um automóvel modelo Gol, placas MYJ 3336, que se encontrava em poder dos suspeitos. A prisão foi realizada na Praia do Meio, zona Leste da cidade.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da Guarda Municipal do Natal (GMN), uma viatura de patrulhamento recebeu uma denúncia de que havia um carro com queixa de roubo estacionado na orla da Praia do Meio. O automóvel havia sido tomado de assalto por homens armados na noite do domingo (31).

Suspeitos foram presos na Praia do Meio
Os guardas municipais se deslocaram para o local e juntamente com uma patrulha da Polícia do Exército que realizava ronda na orla conseguiram deter os suspeitos no momento que eles estavam entrando no carro roubado. Os suspeitos passaram por revista pessoal, foram algemados e conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante delito por roubo de automóveis.

Somente nos últimos 10 dias de reforço no efetivo de guardas municipais nas ruas de Natal, cerca de 60 veículos roubados foram recuperados pelas guarnições de patrulhamento ostensivo da GMN. As ações também resultaram em prisões de vários suspeitos, principalmente acusados de roubos.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi eu sou o GCM Felipe da cidade de Mariana/MG. É venho parabenizar nossos valorosos e honrados Guardas do Estado do RN. Pelo competente trabalho realizado como agentes aplicadores da Lei, que esta conseguindo salvaguardar a população deste estado com dinamismo e eficiência! Assim como aconteceu no estado do ES, na justa greve das polícias militares e civis daquele estado. Parabéns!!! E saibam, que, ações como esta mostra o quanto somos fortes em promover a segurança pública!! Um forte e fraterno abraço a todos!