sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

GMN recupera moto roubada após perseguição nas ruas do Planalto

Motocicleta estava com placas de identificação clonadas

Dois homens numa motocicleta roubada foram perseguidos na manhã desta sexta-feira (09), por uma equipe de patrulhamento da Guarda Municipal do Natal (GMN). A motocicleta recuperada no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, estava com placas clonadas e há cerca de dois meses havia sido tomada de assalto por homens armados.

Bandidos empreenderam fuga em área de mata
De acordo com relato da guarnição da GMN que perseguiu os assaltantes, quando a viatura de patrulhamento entrou numa das ruas do Planalto deu logo de cara com os dois suspeitos na motocicleta, que ao identificarem os guardas municipais partiram em fuga. A perseguição se deu por ruas de areia possibilitando que os dois homens tivessem maior vantagem. “Eles entraram num areial e acabaram desequilibrando e caindo da moto. Então empreenderam fuga por dentro de uma faixa de mata que tinha próxima”, contou um dos guardas municipais.

Os suspeitos conseguiram se evadir em fuga, porém a motocicleta foi recuperado pelo patrulhamento da GMN. O veículo foi direcionado a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde foi constatada a clonagem e roubo da motocicleta. “Já conseguimos identificar e acionar o proprietário da moto que veio dar entrada nos procedimentos legais para devolução do veículo”.concluiu o guarda municipal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: