quinta-feira, 24 de maio de 2018

GMN apreende menor acusado de ato infracional análogo a roubo

Guardas municipais conseguiram recuperar objetos roubados

Um menor de idade foi apreendido pela Guarda Municipal do Natal (GMN) na manhã desta quinta-feira (24), acusado de cometer um ato infracional análogo ao crime de roubo a mão armada. A apreensão aconteceu dentro do prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), localizado na Avenida Bernardo Vieira, onde o adolescente cumpria medida socioeducativa.

Segundo a guarnição da GMN, o adolescente foi acusado de roubo por duas vítimas, que informaram que enquanto aguardavam o transporte coletivo numa parada de ônibus situada na Avenida Bernardo Vieira, foram surpreendidas pelo menor, que as ameaçou com uma arma, levando os aparelhos celulares das duas senhoras.

Os guardas municipais perceberam a ação e acompanharam o menor até o prédio da Semtas onde o mesmo foi abordado e localizado os pertences roubados das duas vítimas. A arma utilizada para ameaçar as senhoras também foi encontrada e apreendida pelos agentes, que descobriram ser um simulacro, ou seja, um objeto que se aproxima da imagem de uma arma de fogo.

O menor foi detido e conduzido pelos guardas municipais a Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi registrada a ocorrência ficando o detido à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: